Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Na Rully, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, elaboramos uma política clara e transparente para trocas, devoluções e reembolsos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Prazo para Solicitação
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Trocas e devoluções por arrependimento ou insatisfação: podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
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Trocas por defeito de fabricação: podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
2. Condições do Produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
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Em sua embalagem original;
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Sem sinais de uso, lavagem ou alterações (como ajustes e customizações);
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Com a etiqueta e acessórios originais.
Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos.
3. Procedimento para Solicitação
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Entre em contato com nosso suporte: 📧 suporte@rully.com informando número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto, se necessário.
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Nossa equipe retornará com as instruções para envio do item.
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O produto passará por uma análise de qualidade em nosso centro de distribuição, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
4. Custos de Envio
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Trocas por defeito: o custo de envio é integralmente da Rully.
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Trocas ou devoluções por arrependimento ou insatisfação: o custo de envio é de responsabilidade do cliente.
5. Formas de Reembolso
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento escolhida:
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Cartão de crédito: estorno em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da administradora.
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Boleto bancário e PIX: reembolso em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.
6. Substituição por Outro Produto
Caso o cliente prefira, é possível substituir o produto devolvido por outro item disponível em nossa loja, respeitando o valor pago originalmente. Caso haja diferença de preço, será cobrada a complementação ou reembolsada a diferença.
7. Produtos em Promoção
Itens adquiridos em promoção seguem as mesmas condições acima, porém o valor de reembolso ou crédito será sempre referente ao valor pago pelo cliente.